Quem Somos

A PAD, por ser uma unidade administrativa estritamente executiva, tem por finalidade planejar, coordenar, executar, orientar e controlar as atividades relativas a material, patrimônio, finanças e contabilidade, orçamento, processamento de dados, impressão gráfica e encadernações em geral, da Universidade, com fulcro nos pontos fundamentais do Plano de Ação “Universidade Pública e Competente” da UEM, buscando dentre estas, elaborar estudos e propostas para atualizar programas que visem as diretrizes globais da Instituição.

Para melhor conhecer nossas atividades fins, acesse os links ao lado, com as atribuições e encargos, nossos endereços eletrônicos,  telefones e onde você poderá nos encontrar. Poderá, também, ter acesso às prestações de contas financeiras de nossa Instituição e à legislação interna da PAD, com instruções e normas que regem nossas atividades.

A PAD  é composta por Diretorias e Setores, com serviços e funções específicas, conforme descritas em suas páginas, que darão acesso à obtenção de informações sobre diárias, passagens, pagamentos, licitações, compras e serviços, bem como informações sobre a rede lógica da UEM, serviços prestados pela Imprensa Universitária e outros:

• Diretoria de Contabilidade e Finanças – DCF

Bloco 101 - Telefone: (44) 3011-4222